Enquanto em Portugal se fazia a manifestação para derrubar Sócrates, o mesmo estava reunido com o camarada Hugo Chavez na Venuzuela, mais uns empresários sérios e amigos das duas pátrias ( palavras de Chavez ) a tentar resolver a crise. Andam os homens a ficar com os cabelos cada vez mais brancos,por causa das preocupações que têm com esta gente ingrata que ainda os quer derrubar ( lá e cá ). Grandes ingratos! ... ...
Se um comentário meu desapareceu daqui por motivos alheios à intervenção do gestor deste blog, aqui fica o meu pedido de desculpas. A verdade é que fiz os procedimentos como habitualmente, vi o comentário publicado e depois mais tarde constatei que já não existia. O teor era mais ou menos identico ao que aqui consta falando de Hugo Chavez e de Sócrates.
Parece que foi um sucesso, 300.000 na Av. Liberdade! Enfim vale o que vale. A crise é real demais...
ResponderEliminarEntão existe aqui lapinhos vermelho, em palavras como aquelas coisas com se abrem as portas, etc, etc, e tal?
ResponderEliminarEnquanto em Portugal se fazia a manifestação para derrubar Sócrates, o mesmo estava reunido com o camarada Hugo Chavez na Venuzuela, mais uns empresários sérios e amigos das duas pátrias ( palavras de Chavez ) a tentar resolver a crise. Andam os homens a ficar com os cabelos cada vez mais brancos,por causa das preocupações que têm com esta gente ingrata que ainda os quer derrubar ( lá e cá ). Grandes ingratos! ... ...
ResponderEliminarSe um comentário meu desapareceu daqui por motivos alheios à intervenção do gestor deste blog, aqui fica o meu pedido de desculpas. A verdade é que fiz os procedimentos como habitualmente, vi o comentário publicado e depois mais tarde constatei que já não existia. O teor era mais ou menos identico ao que aqui consta falando de Hugo Chavez e de Sócrates.
ResponderEliminar