sexta-feira, 1 de julho de 2011

O azeite de Serpa...


Bronze em concurso nacional.
O azeite Virgem Extra, produzido pela Sociedade de Produção e Comercialização de Azeite Ficalho, obteve a Medalha de Bronze e uma Menção Honrosa no Concurso Nacional de Azeite Virgem Extra, onde estiveram em competição mais de cem azeites.

Luís Coelho, Bento Sargento, José Manuel Sargento e Jacinto Sargento são os proprietários desta sociedade que só produz azeite virgem extra com denominação de Origem Produzida “Azeites de Moura”.

O concurso decorreu no âmbito da Feira Nacional de Agricultura em Santarém, a 16 de Maio, organizado pelo Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em conjunto com a Associação para o Desenvolvimento dos Municípios Olivícolas Portugueses (ADEMO) e o Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo (CEPAAL).

Esta competição tem como objectivo principal premiar os melhores azeites concorrentes, divididos em três categorias: Azeite Virgem Extra, Azeite Virgem Extra – Denominação de Origem Protegida e Azeite Virgem Extra – Modo de Produção Biológico.

Fonte: CMS


Um forte abraço de parabéns ao amigo Bento "Agarrafão".

1 comentário:

  1. Parabéns. Vivo em Aveiro, mas já uso Azeite Ficalheiro a uns anos. Não compro, pk a minha comadre me envia. Parabéns pela EXCELENTE Qualidade. Mira Franco

    ResponderEliminar