sexta-feira, 4 de março de 2011

Anabela em Serpa.


ANABELA apresenta “Nós”
12 Março, 21h30
Cineteatro Municipal Serpa
Entrada livre, condicionada à lotação da sala. A bilheteira encerra à hora de início do espectáculo

Com seis álbuns de carreira editados, vencedora de dois importantes prémios da música Portuguesa - A Grande Noite do Fado em 1989 e o Festival da Canção em 1993, e com várias interpretações de grande êxito enquanto artista principal em peças de teatro musical, como "My Fair Lady", "Música no Coração", entre outras; Anabela surge em 2010 com uma aposta que vai dar um novo fôlego à sua carreira com aquele que será provavelmente o seu mais maduro e talvez o mais desejado projecto musical que realizou até hoje.
Em NÓS, o primeiro CD deste projecto, Anabela percorre o imaginário da música Portuguesa ao longo das décadas de 50, 60 e 70, com interpretações de canções celebrizadas pelos grandes cantores e compositores da música ligeira Portuguesa.
Ele, o novo disco de Anabela foi produzido pelo trompetista e produtor musical Laurent Filipe, e promete ser um dos grandes acontecimentos musicais da actualidade.

Formação: Anabela – voz; Ernesto Leite – Piano; Henry Sousa – Bateria; Diogo Dias – Contrabaixo; Rodrigo Santoanastácio – Guitarra; Jean-Marc - Trompete e Acordeon

Org.: Câmara Municipal de Serpa

Espectáculo integrado na CAL / Cultura

2 comentários:

  1. "Entrada livre, condicionada à lotação da sala. A bilheteira encerra à hora de início do espectáculo."

    Terei de perguntar para que servirá assim a bilheteira? :))

    ResponderEliminar
  2. Mr. Mimas:
    Como é lógico a bilheteira estará aberta para fornecer os bilhetes. Os lugares são marcados e as pessoas sentár-se-ão num lugar numerado e na fila X. Nada de bagunças.

    ResponderEliminar